Alfinetada? Em festa do Grêmio, Léo Moura usa bordão do Fla: “Nós cheiramos a título”

0

Após conquistar o título da Libertadores com o Grêmio na noite passada, Léo Moura foi comemorar com seus companheiros e gravou vários momentos em seu Instagram. Em um deles, ao lado do goleiro Paulo Victor, com quem jogou no Flamengo, usou a expressão “cheiro de título”, termo que ficou famoso com a torcida rubro-negra desde o ano passado, e muitos interpretaram a reação do lateral-direito como uma alfinetada no ex-clube.

– Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título! – disse, ainda no gramado.

O vídeo foi postado logo após o jogo em seu Instagram, no modo “stories”, que fica disponível apenas pelo período de 24 horas e depois é excluído. No início da tarde desta quinta-feira, durante a chegada do time a Porto Alegre, Léo Moura voltou ao Instagram e, em outro vídeo, alegou não ter alfinetado o ex-clube e se disse “flamenguista de coração”.

– Vou falar logo: não tem nada de alfinetar o Flamengo, eu sou flamenguista de coração, p… Está de sacanagem? Quem colocou isso é maldoso. Eu sou flamenguista, não alfinetei nada. Eu falei que a gente cheira a título. (…) Eu cheiro a título, porque onde eu passei 10 anos ganhei muito – bradou.

 

Há dois meses, em entrevista ao GloboEsporte.com, o lateral-direito já havia causado polêmica com o Flamengo ao comparar o clube com o Grêmio e fazer referência com a Libertadores:

– O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal. Olha a proporção que o Grêmio trouxe para a minha carreira. São dois times grandes. O Flamengo de repente por ter mais torcedor… Mas se colocar na balança, é muito parelho – afirma o lateral.

No dia seguinte, após virar alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais, Léo Moura usou seu Instagram para se defender.

Fonte: Globo Esporte

Share.