Araçagienses precisam de ajuda para disputarem torneio avaliativo em escolinha do Flamengo no RJ

0

Que a cidade de Araçagi conta com diversos talentos quando o assunto é futebol, disso ninguém tem dúvidas. Basta observar atletas a exemplo de Sueliton Nogueira, atualmente atuando na equipe do Vitória Guimarães em Portugal e Fábio Lima, atleta do Al Wasl, que inclusive recebeu o prêmio de melhor estrangeiro no futebol dos Emirados Árabes na temporada 2016/2017.

Sabemos também que por trás de atletas vencedores existem histórias de grandes dificuldades para  que fossem alcançados seus objetivos. Por isso, 07 jovens atletas araçagienses estão precisando de ajuda financeira para participarem de um torneio avaliativo na sede da Gávea (Copa Fla), pertencente a equipe do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro que será realizado de 08 à 12 de Dezembro.

Supervisionados pelo também araçagiense, Neto Pessoa, esses jovens estarão representando a escolinha do Flamengo da cidade de Guarabira-PB. A ajuda financeira será para o custeio de passagens, estadia e alimentação com valores que chegam a R$ 2 Mil, por atleta.

Nome dos atletas:

Maria Eduarda Rodrigues Rocha (duda) 11 anos.
Jardielly Martins de Barros (Jardy) 12 anos.
Guilherme Italo da Silva Costa (guilherminho) 11 anos.
Adriel Gomes do Nascimento (Adriel) 11 anos.
Gabriel Bertoldo dos Santos (Gabriel) 15 anos.
Heriston Vinícius Felix Justino (Vinicius) 14 anos.
Leonardo Leite de Araujo (leo) 14 anos.

Pedimos encarecidamente a você amigo, empresário, seja da cidade de Araçagi ou região, colabore para a realização do sonho destes atletas.

Dados para depósito:

Agência: 1455-9
Conta corrente: 13121-0
Banco do Brasil
José Pessoa Neto

Você também pode procurar os pais dos atletas ou Netinho Pessoa

Da Redação/Portal Araçagi

Share.