Comerciante é vítima de assalto na feira livre de Araçagi

0

Por volta das 11:30 da manhã deste sábado (23), um assalto a mão armada foi registrado na cidade de Araçagi, durante a feira livre.

Uma comerciante guarabirense que não quis ser identificada, estava em seu local de trabalho nas proximidades do mercado público de Araçagi, quando uma dupla de assaltantes não identificados  se aproximaram do seu “banco” onde a mesma comercializa carne e anunciaram o assalto. Segundo informações de testemunhas a dupla estaria armada e após roubar todo o dinheiro da feirante, fugiram em uma moto Honda Broz tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações passadas para nossa redação por algumas testemunhas, a dupla não usava nenhum tipo de máscara, capacete ou nada que pudesse dificultar o seu reconhecimento. A audácia dos bandidos parece não ter limites quando em plena feira livre, em um local de grande movimentação de pessoas, eles não tiveram receio de serem identificados. Após o assalto a comerciante passou mal devido a todo nervosismo e trauma pelo qual teve que passar.

A policia chegou logo em seguida ao local para os procedimentos cabíveis.

Ata o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso, mais informações a qualquer momento.

Da Redação/Portal Araçagi

Share.