Concurso da UEPB registra mais de 8 mil candidatos faltosos

0

UEPB

Um total de 8.160 candidatos não fizeram a prova do concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A prova aconteceu no domingo (17) em departamentos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da UEPB, em Campina Grande. Também foram eliminados 18 candidatos que estavam portando celular.

Segundo dados da Comissão Permanente de Concursos (CPcon), o maior número de faltosos foi registrado para o nível médio, com 4.486 inscritos que não chegaram nos locais da prova.

Dos candidatos que fizeram a inscrição para o nível fundamental, 3.398 pessoas não compareceram aos locais de prova. Já para o nível superior, foi totalizado 258 faltosos. Além dos inscritos que faltaram, mais 18 candidatos foram eliminados por estarem portando celular.

Gabarito divulgado

Foi divulgado ainda no domingo o gabarito provisório das provas objetivas do concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), para o preenchimento de 197 vagas. De acordo com a Comissão Permanente de Concursos (CPCon), o processo contou com mais de 38 mil inscritos.

Confira o gabarito provisório do concurso da UEPB

(https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPB2017/prova_gabarito/prova_gabarito_provisorio

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito provisório e as provas objetivas (https://cpcon.uepb.edu.br/sigeps_final/candidato/recurso) até terça-feira (19). A publicação dos recursos será divulgada no dia 23 de janeiro. Já o resultado da produção textual de cada candidato vai ser publicado no dia 24 de janeiro.

Fonte: Jornal da Paraíba

Share.