Copa SP de Futebol Jr: Botafogo-PB se classifica e SP Crystal é eliminado

0

Com gol nos acréscimos, Belo vence o São Bento e garante a classificação na Copinha

Ramiro Souza (de colete, no centro) vibrou com classificação sofrida do Botafogo-PB (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Botafogo-PB é o primeiro clube classificado no Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Em uma partida emocionante, realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Belo venceu o São Bento com gol de Ewerton, aos 45 minutos da etapa final. Por outro lado, o clube de Sorocaba chegou a segunda derrota em três jogos e está matematicamente fora da fase de dezesseis avos de final da competição.

Em uma cobrança de falta certeira, o meia Ewerton garantiu o gol que representou a segunda classificação do Alvinegro na história da Copinha. O São Bento ainda buscou o empate, chegando a acertar a trave no último lance do jogo.

Os dois classificados da Chave 28, Bahia e Botafogo-PB, vão enfrentar no mata mata o Taubaté e Palmeiras, respectivamente, que se classificaram no Grupo 27. Ainda não foram divulgados as datas e os horários dos confrontos.

Real-DF vence o SP Crystal, elimina os paraibanos e garante a classificação

O Real derrotou o São Paulo Crystal por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (Foto: Geraldo Varella / FPF)

O grupo 24 da Copa São de Futebol Júnior já conhece os seus classificados para a fase final. No Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Real-DF bateu o São Paulo Crystal por 2 a 0 e eliminou os paraibanos da competição.

A derrota deixou o São Paulo Crystal com dois pontos, com dois empates e uma derrota. O clube terminou a fase na última colocação do Grupo 24. Vale ressaltar que esta foi a primeira participação do time na história da Copinha.

Fonte: Globoesporte

Share.