Em Araçagi, população do Conj. Santo Amaro sofre há quase 8 dias sem água

0

Conjunto Santo Amaro

Desde a última sexta-feira (04), a CAGEPA emitiu uma nota sobre a precariedade do abastecimento devido a um vazamento de grande proporção na principal adutora que abastece as cidades de Araçagi, Pilõezinhos e Guarabira, com previsão inicial de restabelecimento para a tarde do último Domingo (06). Entretanto, com relação ao Conj. Santo Amaro, em Araçagi, esse é um problema constante devido a sua localização geográfica e a exigência por uma demanda cada vez maior devido ao seu crescimento

Em boa parte da cidade de Araçagi, o abastecimento foi restabelecido apenas na tarde desta última segunda-feira (07). Já no Conj. Santo Amaro, algumas residências ainda encontram-se sem água.

Na manhã desta quarta-feira (09), um porta voz da Gerência Regional da Cagepa, informou que a previsão é que na tarde de hoje, quarta-feira, o abastecimento seja normalizado no Conj. Santo Amaro.

Alguns moradores acreditam que a perfuração de um poço artesiano no Conjunto, poderia resolver ou ao menos amenizar toda essa problemática que já faz parte do dia-a-dia dos moradores. Portanto, cabendo essa iniciativa a uma possibilidade de parceria entre os poderes legislativo e executivo do município de Araçagi.

Da Redação com Informações de Thiago Souza    

Share.