Enquete: Internautas consideram “Péssimo”, o 1º ano do governo Murilio Nunes, em Araçagi

0

A equipe do Portal Araçagi lançou uma enquete que teve início no último dia 15 de Dezembro de 2017, objetivando “medir a temperatura” das ruas através da opinião do nosso leitor sobre esse 1º ano de administração do governo Murilio Nunes (PSB), em Araçagi.

Posse do prefeito Murilio Nunes (PSB) em Janeiro de 2017

O ano de 2017, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais difíceis dos últimos tempos em termos principalmente econômicos, o que acaba por atingir diretamente todas as áreas do desenvolvimento, seja no mais simples torrão do interior do Estado paraibano, ou até mesmo nas grandes capitais brasileiras, portanto, ninguém está imune a crise, resultado de diversos desmandos administrativos. Inclusive, “crise financeira” foi uma das pautas que mais foram usadas de maneira a explicar e justificar diversas medidas adotadas pelo governo municipal em Araçagi. Segundo seus porta vozes, fruto de uma “herança maldita”. Entretanto, como geralmente acontece, quem tem menos culpa acaba sendo o mais afetado, ou seja, o povo.

A retirada do transporte universitário e a interdição da unidade Mista Vanildo Maroja por determinação da AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária)  foram fatores presentes e predominantes durante as discussões dos internautas a respeito da  enquete, uma espécie de prenúncio sobre o resultado. Entretanto, grande parte agiu de forma condescendente e paciente, parecendo considerar todas as dificuldades e depositar mais um voto de confiança na gestão atual, análises que fizeram com que ambas as considerações resultassem em um resultado bastante equilibrado.

Encerrada no último sábado (30) de Dezembro, 1.198 votos foram computados na enquete que trouxe o seguinte questionamento: Como você avalia a gestão do prefeito Murilio Nunes?.

582 votos “PÉSSIMA” (48.58%)

524 votos “ÓTIMA” (43.74%)

50 votos “RUIM” (4.17%)

22 votos “BOA” (1.84%)

15 votos “REGULAR” (1.25%)

05 votos “NENHUMA DAS OPÇÕES” (0.42%). 

Da Redação/Portal Araçagi

Share.