Facebook imita o Tinder e vai realizar encontros entre seus usuários

0

Os usuários do Facebook estão sendo surpreendidos com alguns convites feitos pela própria rede social. “Você gostaria de se encontrar com ‘fulano’ nesta semana?”, é a pergunta que tem sido feita para muitos no Facebook. Se você já recebeu esta mensagem, fique tranquilo, pois é apenas uma nova ferramenta sendo testada.

O Facebook pretende imitar o Tinder, promovendo encontros entre os seus milhões de usuários, mas o convite será feito somente entre as pessoas que estão na sua lista de contatos. Quando você acessar o seu perfil no Facebook, será exibido alguns perfis que a rede social acha que são ideais para você.

Sua missão agora é marcar se tem interesse em se encontrar com alguma das sugestões feitas, ou não. Caso você se mostre interessado em se encontrar com um usuário e ele também demonstre o mesmo interesse por você, então acontece o famoso “match” e será aberta uma janela para que vocês dois conversem à vontade. Se um dos dois, ou ambos, não quiserem se encontrar, então nada acontece e é só continuar usando a rede social normalmente.

Em breve, a novidade chega aqui no Brasil. Será que você vai gostar desta novidade no Facebook? Deixe
abaixo sua opinião.

Fonte: 1News Brasil

Share.