Luan marca, Grêmio tira invencibilidade do Fla na Ilha e volta à vice-liderança

0

O Flamengo tinha 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu. Desde a reforma do estádio, o Rubro-Negro tinha quatro jogos com quatro vitórias ali, 11 gols marcados e só um sofrido. Até encontrar o Grêmio. Nesta quinta-feira (13), o time gaúcho contou com gol de Luan para fazer 1 a 0 e assumir a vice-liderança do Brasileiro.

Um drible que tirou dois jogadores do lance, um chute rasteiro que parou na rede. Assim Luan construiu o gol gremista ainda no primeiro tempo. Depois, o Fla foi para cima e a partida ganhou emoção. Com tensão e chances dos dois lados, nada impediu a conquista dos três pontos da equipe gaúcha.

Com 25 pontos, o Grêmio está atrás apenas do Corinthians na classificação. São 10 pontos de distância para o líder. Na próxima rodada o Tricolor encara a Ponte Preta, domingo. Já o Fla para com 23, é quarto colocado e visita o Cruzeiro na próxima rodada, também domingo.

Se na última rodada o Grêmio não conseguiu a vitória por conta de um goleiro, o do Avaí, desta vez viu o seu, Léo, evitar gols em sequência do Flamengo. O jovem – que irá virar terceiro reserva a partir da chegada de Paulo Victor – impediu ao menos três vezes o empate. Aos 35 da etapa final, fez uma lambança ao errar uma
reposição. Por sorte não tomou um frango.

Via – UOL

Share.