Paulo Ricardo será a principal atração do Réveillon em João Pessoa

0

A chegada de 2018 promete ser uma festa de muita alegria e comemoração para quem escolher passar a festa da virada em João Pessoa. O som eletrizante de Paulo Ricardo, principal atração, fará da alvorada do novo ano no Busto de Tamandaré uma data mais que especial. Para todos os gostos, a festa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contará ainda com o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.

“Teremos uma noite muito especial para chegarmos em 2018 felizes e cheios de esperança com o novo ano. A Prefeitura está preparando tudo para que todos tenham uma grande festa, pensando em todos os detalhes não só para garantir bons shows mas, sobretudo, segurança e tranquilidade para todos. É assim que queremos chegar em 2018, com muita paz, felicidades e em união com nossas famílias, amigos, com nosso povo”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A noite de celebração ao novo ano terá início com Ranniery Gomes. O artista, que é sanfoneiro, cantor e compositor, lançou seu primeiro CD em 2015, intitulado ‘Eu canto minha terra’, e já gravou dois DVDs. Com mais de 50 músicas autorais, ele abre a festa a partir das 21h, prometendo fazer todo mundo curtir o melhor do forró.

Às 22h30 é a vez de Pretto Neto fazer o ‘esquenta’ para a contagem regressiva. O artista teve seus primeiros contatos com a música aos 7 anos, escutando os antigos LPs de seu avô, que foi um dos fundadores de uma das primeiras escolas de samba da Paraíba, a ‘Malandros do Morro’. Ele garante contagiar o público com os sambas consagrados nas vozes de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Dudu Nobre, entre outros.

Após a queima de fogos, nos primeiros instantes do novo ano, Paulo Ricardo sobe ao palco às 00h06 para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM, como Olhar 43, Rádio Pirata, Louras Geladas e A cruz e a Espada. Além disso, ele também cantará sucessos de sua carreira solo, passando pelo lado mais romântico, mas sem esquecer também de grandes clássicos do rock n roll, como Rolling Stones, Beatles e U2.

Após Paulo Ricardo, às 02h, a DJ pessoense Dany Andrade , integrante do coletivo Pragatecno, trará a sua experiência comandando pistas em diversas capitais do país, para fazer o público dançar com seu set cheio de grooves e ultra-dançantes. De acordo com o coordenador do Réveillon da Capital e diretor de Administração, Finanças e Planejamento da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Thiago Gomes, as atrações foram pensadas de forma a atender ao maior número de pessoenses e turistas que desembarcarem na Capital para curtir o fim de ano.

Estrutura – Toda a festa está sendo planejada para garantir não só a alegria, mas também a segurança a quem estiver no Busto de Tamandaré. Serão mais de 800 pessoas envolvidas de diversas secretarias envolvidas na organização, como Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A festa contará ainda com o apoio da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu.

“Estamos trabalhando de forma planejada para oferecer o máximo de conforto e segurança para o público”, disse Thiago Gomes. Será montado um palco com 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, além de uma área com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Samu, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da house mix para que o público tenha uma melhor interação com os shows.

Fonte: Blog do Gordinho

Share.