Polícias Militar e Civil prendem acusado de homicídio e apreendem revólver em Guarabira

0

Em duas ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Guarabira, policiais militares e civis prenderam um homem acusado de um homicídio qualificado e apreenderam uma arma de fogo em uma residência. A prisão e apreensão foram feitas por policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O homem preso tem 38 anos de idade e é acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, uma vez que a vítima, morta a facadas, foi encontrada enterrada, com uma nota de R$ 2 na boca. O acusado teria praticado o crime com outro homem e estava foragido desde à época do crime, que aconteceu no dia 6 de abril deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça e que foi cumprido pelos policiais nesta tarde. Depois de apresentado na delegacia, ele foi transferido para o presídio.

Na outra ocorrência, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais estiveram em uma residência, mas ela estava fechada e o acusado não foi encontrado. A sogra dele acompanhou os policiais na busca no interior da residência, onde foi encontrada a arma de fogo. O revólver calibre 38 e as cinco munições estavam sobre uma cômoda no quarto do acusado e foi entregue na delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: ASCOM

Share.