Retrospectiva 2017 no Portal Araçagi; Confira alguns fatos que foram destaque em Araçagi

0

A equipe do Portal Araçagi selecionou alguns dentre tantos fatos importantes que ocorreram durante todo o ano de 2017 na cidade de Araçagi ou que envolveram direta ou indiretamente algum cidadão araçagiense.  


Câmara Municipal empossa Murilio Nunes, para prefeito de Araçagi

01 de Janeiro de 2017

Por unanimidade foi aclamado Presidente da Casa, o vereador Leia de Canafistula, vice-presidente: Neto Pessoa, 1º Secretário: Eduardo Casquinha e 2º Secretário: Nena- irmã de Toinho. Em seu primeiro discurso já como prefeito empossado, Murílio garantiu abdicar do seu salário de prefeito, optando para continuar recebendo o seu como agente da Polícia Federal. 

02 de Janeiro de 2017

Recuperar parte da frota de veículos será mais um desafio para a nova administração, em Araçagi

04 de Janeiro de 2017

Em Araçagi, grande público prestigia finais da 1º “Copa Interna” do Projeto Real Social com a presença maciça de amigos, familiares e um dos colaboradores, o atleta profissional, Sweliton, com passagem por ABC-RN e América-MG, fizeram com que um grande público prestigiasse o sucesso que foi o evento.

11 de Janeiro de 2017

Em Araçagi, Murilio Nunes inaugura Centro de Treinamento de Corte, Costura e Assistência Social  gerando diretamente 40 empregos para o município de Araçagi.

26 de Janeiro

Artistas Araçagienses reunem artistas da Região para lançamento do Projeto Araçacultura e lançamento do livro da poetisa Antonia Albuquerque.

26 de Janeiro

O araçagiense Fábio Lima, natural do Distrito de Canafistula, jogador do Al Wasl que participa Liga dos Emirados Árabes, aparece entre os 50 maiores jogadores brasileiros da atualidade.

04 de Fevereiro

Share.