Vereador do PT diz que Gleisi Hoffmann virá à Paraíba discutir política de alianças

0

Gleisi Hoffmann, deve vir à Paraíba em janeiro para conversar com outras legendas (Foto: Reprodução/PT)

O vereador Marcos Henriques (PT) disse, nesta quinta-feira (21), que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, deve vir à Paraíba em janeiro para conversar com outras legendas sobre política de alianças, no início de janeiro.  

“Ela deve vir à Paraíba para conversar com os partidos dentro do nosso arco de alianças”, disse o vereador, que apoia o nome de Luiz Couto para o Senado. A definição aconteceu em reunião da Executiva Estadual na noite da última quarta-feira.  

“O deputado Luiz Couto tem musculatura para enfrentar uma candidatura ao Senado. “É um deputado atuante, coerente, lutador, experiente, então nós temos tudo para fazer uma chapa muito positiva”, disse. 

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba se reuniu na noite dessa quarta-feira (20) e emitiu uma resolução estabelecendo as diretrizes políticas que serão adotadas em 2018 e ratificou a pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto ao Senado. O partido também firmou a intenção de permanecer compondo aliança com o PSB, declarando o apoio à candidatura do pré-candidato a governador, João Azevêdo.

Marcos Henriques disse que uma das estratégias do PT é fortalecer a chapa de deputados federais, estaduais e senador. “Para que haja uma aliança, é preciso diálogo. Agora, tem alguns partidos que são prioritários, o PSB é um deles, pela coerência política do governador Ricardo Coutinho, pela sua posição diante do golpe, mas ainda não abrimos essa discussão”, afirmou o vereador. 

Fonte: ClickPB

Share.